Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Brasileiro morre afogado dentro de presídio de Villa Busch, na Bolívia

Publicado em

O brasileiro Edinardo Feitosa Ramos, de 29 anos, morreu vítima de afogamento dentro de um poço no presídio de Villa Busch, nesta terça-feira (23), localizado no interior do município de Cobija, no país Bolívia.

Segundo informado extraoficiais, Edinardo estava cumprindo pena pelo crime de homicídio no Presídio Boliviano, quando nesta terça-feira, teria tentado retirar um anel de dentro de um poço existente dentro do presídio.

Continua depois da publicidade

Edinardo estava na companhia de outros apenados e, ao mergulhar no poço, não mais retornou para a superfície. Ao perceber que o brasileiro não retornou, os colegas da vítima fizeram o mergulho e acharam Edinardo sem vida no fundo do poço.

O corpo do brasileiro foi levado para o necrotério do hospital universitário Roberto Galindo, onde pesaria por necrópsia. Ainda segundo a polícia Boliviana, nenhuma marca de agressão ou perfuração por objetivo pontiagudo foi detectado no corpo da vítima.

Continua depois da publicidade

O óbito foi registrado por volta das 14h, mas somente no início da noite o corpo foi levado para o necrotério, onde passará pela necropsia, depois desses procedimentos, será liberado e transladado para o lado brasileiro e entregue a família para fazer o sepultamento. A primeira hipótese é que Edinardo tenha sido vítima de afogamento.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply