Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Briga de cunhados na frente de criança termina com um esfaqueado em Rio Branco

Publicado em

Vitor Ivanovich Luiz, 25 anos, foi ferido a golpes de canivete na tarde deste sábado (21), na rua Rio de Janeiro, no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco. O acusado de esfaquear Vitor é o cunhado dele, identificado como Lucas Ivanovich, 21 anos, que acabou preso ainda no local do crime.

Segundo informações da esposa da vítima, que é irmã do acusado, os homens trafegava sentido bairro-centro centro em um carro modelo Pálio de cor branca e placa OHR-6C48, quando um deles, durante uma brincadeira, acabou puxando o volante do carro e o veículo encostou em uma ciclista, que não chegou a cair e nem se desequilibrar da bicicleta, mesmo assim, os cunhados começaram a discutir.

Na discussão e, com os ânimos exaltados, os dois pararam e saíram do carro deixando cerca de 4 crianças no veículo, e começaram a brigar em via pública.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a esposa da vítima, Vitor puxou Lucas pela gola da camisa e tentou enforcar o cunhado. Lucas estava com as mãos livres e estava, utilizando um canivete, deu dois golpes, sendo que um pegou na boca e outro no peito de Vitor. Toda a confusão foi presenciada pelas crianças.

Após ferir o cunhado, Lucas tentou fugir, mas acabou preso nas proximidades de um posto de combustível por uma guarnição da Polícia Militar que foi atender a outra ocorrência e, em seguida, ele foi colocado dentro da gaiola da viatura.

Moradores ajudaram Vitor e também as crianças que foram amparadas em um casa. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou um ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos a Vitor, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Os PMs isolaram a área para o trabalho da perícia criminal e Lucas foi encaminhado pelos militares para a Delegacia de Flagrantes (Defla) juntamente com o canivete, para a tomada das medidas cabíveis.

Propaganda
Advertisement