O peão de fazenda Sebastião Vieira Lima Filho, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante uma discussão com um colega de trabalho, na noite deste domingo (25), na Fazenda Bela Aliança, no km 65 da BR-364, na zona rural do município de Bujari, no interior do Acre.
Segundo informações da Polícia, Sebastião estava na companhia do suspeito e de outros colegas de trabalho, quando acabou tendo um desentendimento com o autor. Com os ânimos exaltados, o acusado, de posse de uma faca, desferiu quatro golpes contra a vítima, que ficou ferida com perfurações na lateral do tórax, no braço direito, na mão esquerda e na perna esquerda. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Colegas da vítima ligaram para a Polícia e também para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico. No entanto, devido à distância e à dificuldade de acesso ao ramal por conta da forte chuva que atingia a região, amigos da vítima a colocaram em um veículo modelo Fiat Uno, de cor vermelha, e a levaram até o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde estável.
Policiais militares do destacamento do Bujari foram ao local, colheram informações e, em seguida, realizaram diligências na tentativa de prender o acusado, que até o momento não foi localizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Bujari.









