Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Briga por causa de traição em bebedeira acaba com casal morto no interior do Acre

Publicado em

Manoel dos Santos Lopes, 23 anos, conhecido popularmente como ‘Manoel do Lanche’ e a esposa dele Gesiane lima de Castro (18) foram mortos a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (18), no bairro Km 2, no município de Assis Brasil, no interior do Acre. O acusado Albedio Fernandes Honorato, 22 anos, foi preso pela autoria do homicídio.

Segundo informações da polícia, o casal Manoel e Gesiane estava na companhia de Albedio Fernandes, participando de uma bebedeira entre “amigos”. Quando a bebida acabou, Manoel saiu da residência para comprar, deixando o falso amigo na companhia da esposa dele. Ao retornar para casa, Manoel flagrou a esposa e Albedio Fernandes fazendo sexo.

Ao ver a cena de traição, Manoel, de posse de uma faca, tentou furar Albedio, que conseguiu fugir, mas a esposa dele ficou em cima da cama e passou a ser agredida e esfaqueada até a morte pelo marido.

Continua depois da publicidade

Albedio Fernandes teria retornado para a residência para tentar salvar a mulher, mas o marido traído então passou a correr atrás dele com terçado. Manoel e Albedio Fernandes Honorato teriam entrado em luta corporal, mas, em dado momento, mesmo ferido nas costas com um golpe, Albedio conseguiu tomar o terçado e passou a golpear Manoel, que caiu na rua e morreu em seguida. Ferido, Albedio teria procurado o hospital da cidade, onde foi medicado e ficou em observação médica, em seguida recebeu voz de prisão por policiais militares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas as vítimas já estava em óbito. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde serão realizados os exames cadavéricos.

O caso está sendo investigado por agentes de Polícia Civil de Assis Brasil.

Propaganda
Advertisement