Um mecânico de 49 anos se envolveu em uma briga na feira de Santa Maria, no Distrito Federal, na manhã deste domingo (19/2).
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), Marcos Antônio Santos Araújo discutiu com um homem. O autor do homicídio fugiu.
Familiares da vítima informaram que Marquinhos, como era conhecido, encontrou a mulher bebendo em um bar com outro homem. Ele tirou uma faca do bolso, mas o assassino desferiu o golpe primeiro.
“Ele e esse rapaz dividiam a mesma mulher. Ele encontrou os dois juntos, e o sangue deve ter fervido. Ele tinha uma faca, mas o homem também estava armado e matou o meu tio”, explicou uma sobrinha da vítima, que não quis ter o nome publicado.
Testemunhas relataram ao Metrópoles que a vítima era frequentadora assídua da feira.
“Sempre bebia aqui. Hoje ele apareceu, arrumou confusão com outro homem e ficou todo furado de faca. Morreu na hora”, comentou uma feirante, que preferiu não se identificar.
No fim da manhã, a PM preservava o local para a perícia. Testemunhas foram levadas à delegacia da região. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.
Propaganda