Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Cabo da PM é morto a tiros em residencial de Porto Velho; suspeito é preso

Publicado em

Um cabo da Polícia Militar foi morto com seis tiros na cabeça na noite de domingo (12), no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. O policial, identificado como Fábio Martins, estava de folga no momento do crime e residia no local. A Polícia Militar confirmou que um dos suspeitos de envolvimento no homicídio foi preso pouco depois do ocorrido.

De acordo com o relato da esposa da vítima, Fábio estava em casa quando duas mulheres chamaram por ele na porta do apartamento. Após atender as mulheres, ele desceu as escadas do prédio na companhia delas. Pouco tempo depois, a esposa ouviu disparos vindos do térreo e, ao verificar o que havia acontecido, encontrou o policial caído no chão, já sem vida.

Testemunhas informaram à polícia que dois homens foram vistos saindo correndo do local e entrando em um carro logo após os disparos. A perícia constatou que Fábio foi atingido por seis tiros na região da nuca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Continua depois da publicidade

O Secretário de Segurança do Estado, Felipe Bernardo, informou que um dos suspeitos, que estaria dirigindo o carro usado na fuga, foi detido momentos depois do crime. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar outros possíveis envolvidos.

Fábio Martins era natural da Bahia e ingressou na Polícia Militar em 2010. Durante sua carreira, atuou na Companhia de Operações Policiais (COE), na Companhia de Guarda, no Batalhão de Trânsito (BPTran) e, mais recentemente, no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

A Polícia Militar emitiu nota lamentando a morte do cabo, destacando sua dedicação à segurança da população e se solidarizando com os familiares e amigos.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress