Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Caminhonete quebra poste após colisão em Rio Branco

Publicado em

Uma caminhonete colidiu e derrubou um poste de energia elétrica, na manhã deste domingo (2), nas proximidades do Cemitério São João Batista, no cruzamento da Rua São Paulo com a rua Rio de Janeiro, no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, a caminhonete modelo Mitsubishi L200 Triton branca, trafegava sentido bairro-centro, quando, no cruzamento das ruas São Paulo com a Rio de Janeiro, o motorista perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica.

No impacto, a caminhonete ficou com a frente totalmente destruída e, devido a força da batida, derrubou o poste de energia elétrica. O motorista saiu ileso da colisão.

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Energisa foi acionada para fazer a substituição do poste e restabelecer a energia elétrica na região. Até o presente momento, o fornecimento não havia sido reestabelecido.

As causas dos acidente e a perda de controle do veículo ainda não foram devidamente esclarecidas e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement