Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Caminhonete usada em atropelamento que matou Juliana Chaar é encontrada escondida em ramal de Rio Branco

Publicado em

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) localizou, nesta terça-feira (15), a caminhonete Toyota Hilux, de cor preta e placas NAB-4H35, utilizada no atropelamento que resultou na morte de Juliana Chaar Marçal. O veículo foi encontrado em um imóvel da família do suspeito, no Ramal do Brindeiro, em Rio Branco.

A localização ocorreu horas após a prisão de Diego Luiz Góis Passos, apontado como o condutor da caminhonete no dia do crime. A informação sobre o paradeiro do veículo foi repassada por meio do advogado do investigado, que indicou o endereço onde a Hilux estava escondida — uma residência situada na Travessa Bétel, dentro do referido ramal.

Durante a ação, os agentes encontraram a caminhonete estacionada no terreno da casa. Ao realizarem a vistoria, localizaram também uma pistola calibre 9 mm municiada, escondida entre o para-choque e o farol dianteiro. Toda a operação foi acompanhada pelo advogado da família, Felipe Munhoz.

Continua depois da publicidade

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionada e realizou a perícia no local. Em seguida, o veículo foi apreendido, colocado em um caminhão-guincho e encaminhado à sede da Divisão Especializada em Investigação Criminal (DEIC), onde ficará à disposição das autoridades para os desdobramentos da investigação.

Propaganda
Advertisement