Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Candidato a Vice-Prefeito condenado por estupro de vulnerável é preso em Goiás

Publicado em

Um candidato a vice-prefeito, condenado a 24 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso nesta segunda-feira (16) em Santa Rita do Novo Destino (GO), após uma operação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e Goiás.

Djalma Cândido Vieira, de 42 anos, filiado ao Democracia Cristã (DC), concorre ao cargo de vice-prefeito na cidade onde foi preso, que tem pouco mais de 2,5 mil habitantes.

A prisão de Djalma Vieira se deu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cristalândia (TO), onde o crime ocorreu. Ele foi conduzido à delegacia local e, após os procedimentos legais, encaminhado à Cadeia Pública de Uruaçu (GO), aguardando transferência para a Comarca de Cristalândia para cumprir a pena.

Continua depois da publicidade

A prisão do candidato, condenado por um crime tão grave, levanta questionamentos sobre a participação de pessoas com condenações criminais em eleições. A sociedade exige transparência e responsabilização, e a justiça precisa agir para garantir que a lei seja cumprida, independentemente do cargo que o indivíduo almeja ocupar.

Propaganda
Advertisement