Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Cantor atropela mulher que estava atravessando avenida em Rio Branco

Publicado em

Francisca das Chagas Barroso Santos, 46 anos, foi vítima de um atropelamento na noite desta sexta-feira (26) próximo ao Parque do São Francisco, na Avenida Getúlio Vargas, na Vila Ivonete, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a mulher estava atravessando a avenida junto ao marido, quando foi atingida por um carro modelo Polo Sedan, de cor cinza e placa NEE-0979, que estava sendo conduzido pelo cantor Will Batista, que trafegava no sentido bairro-centro.

No acidente, a vítima foi arremessada sobre o capô do carro, atingiu o para-brisa, caiu e bateu a cabeça sobre o asfalto. O motorista parou e prestou socorro à vítima. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados em seguida.

Continua depois da publicidade

A ambulância 01 do Samu esteve no local e prestou os primeiros atendimentos à mulher, que foi estabilizada e encaminha ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.

Segundo a Dra. Thaísa Amorim, médica plantonista do Samu, a vítima sofreu um corte na cabeça, tendo sangramento, e um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza grave.

Ainda segundo a polícia, o motorista estava com habilitação para conduzir motocicleta e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis. O carro foi removido do local e a pista liberada para tráfego.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement