POLÍCIA
Cantor sertanejo sofreu queda de avião, teve rosto transformado e aparência até hoje é motivo de falatório
Um cantor sertanejo, muito querido pelo público, passou por uma difícil situação quando acabou quase perdendo a vida após uma grande em tragédia em acidente que o deixou com rosto desfigurado.
Estamos falando de Eduardo Costa, que muito tem se falado sobre a aparência do cantor, mas pouca gente sabe o motivo de tamanha mudança em sua face.
O cantor fez questão de contar todos os detalhes do acidente durante a participação no programa The Noite do SBT, apresentado por Danilo Gentili. Na ocasião, o cantor disse que todos os procedimentos estéticos feitos por ele foi por conta do acidente de avião em 2011, em Manhuaçu (MG).
Para quem não sabe, a aeronave de Eduardo Costa acabou explodindo em uma cidade do interior e isso prejudicou partes de seu rosto, ficando como sequelas da tragédia.
Eduardo Costa ainda contou que após a tragédia ficou com trauma de viajar de avião: “Eu caí dentro da cabine do piloto, trinquei a testa, quebrei o maxilar, quebrei o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo…”
Na entrevista que foi ao ar no SBT, o cantor fez questão de enaltecer o piloto, que foi crucial para que a viajem não terminasse de forma pior: “Fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos”, disse Eduardo Costa.
Ao falar sobre as diversas críticas que recebeu pelo excesso de procedimentos estéticos com a finalidade de trazer de volta o seu rosto antigo, Eduardo Costa foi enfático: “Quero que se dane!”, afirmou ele.