Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Cantora gospel é baleada durante feira em GO e pode ter sido confundida com outra pessoa, diz site

Publicado em

A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, foi baleada durante um tiroteio durante o último fim de semana, em uma feira em Goiânia (GO). De acordo com o g1, ela pode ter sido confundida com a namorada do verdadeiro alvo dos disparos, um rapaz de 25 anos, que morreu no local.

O caso ocorreu no último domingo, 7, mas ganhou repercussão durante a semana. No dia, ela saiu da igreja e foi até a feira para comer um pastel, momento em que foi atingida pelos tiros. Keyla foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde está internada.

Seu estado de saúde é regular. À reportagem, Max Costa, marido da cantora afirmou que ela está com a bala alojada no quadril, mas que a equipe do hospital analisa qual a melhor forma de fazer a cirurgia da retirada.

Continua depois da publicidade

“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, afirmou o marido ao site.

A PM teria informado à reportagem que ela pode ter sido confundida com a namorada do alvo. Já ao Terra, a Polícia Civil informou que a Polícia Militar prendeu três pessoas em flagrante na madrugada de segunda-feira, 8. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob sigilo, a fim de não atrapalhar as investigações.

 

Propaganda
Advertisement