Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Carreta carregada de refrigerantes perde freio e tomba em rotatória de Rio Branco

Publicado em

O motorista, Luan Rodrigues, 27 anos, ficou ferido após tombar uma carreta carregada de refrigerantes na tarde desta quarta-feira (5), nas proximidades da loja Havan, em uma rotatória da Viva Verde, no bairro Portal da Amazônia, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações do próprio motorista, ele trafegava com a carreta no sentido bairro-centro e havia acabado de carregar o veículo na fábrica da Coca-Cola, no Distrito Industrial, quando se preparava para levar os produtos para o município de Brasiléia. Já na rotatória próxima à Havan, no bairro Portal da Amazônia, o veículo acabou perdendo o freio e tombando.

No tombamento, o motorista Luan Rodrigues acabou se ferido e ficando com dores no peito e escoriações em várias partes do corpo.

Continua depois da publicidade

Populares que passavam no local ajudaram o motorista e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico, que deu os primeiros atendimentos a Luan. Depois de estabilizar o quadro clínico do homem, ele foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e isolou a área para os trabalhos de remoção da carga, que foi colocada em outra carreta, para a realização da perícia e destombamento da carreta tombada. O veículo, em seguida, foi removido e a Via Verde totalmente liberada.

Propaganda
Advertisement