Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Carreta tomba ao desviar de animal e é atingida por carro no interior do Acre

Publicado em

Quatro pessoas ficaram levemente feridas na noite desta segunda-feira (10), após uma carreta bitrem tombar e interditou totalmente a BR-364, no km 23, no município do Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações da autoridade de trânsito, o motorista da carreta modelo Volvo, de cor vermelha e placa OHR-9923, carregada com brita, trafegava no sentido Rio Branco-Bujari, para entregar o material em Tarauacá, quando, inesperadamente, precisou desviar de um animal que atravessou a pista.

Durante o movimento brusco, o motorista conseguiu controlar a parte da frente da carreta, mas a parte traseira tombou cruzando toda a pista, justamente no momento em que um carro modelo Onix, de cor prata e placa QWM-9A99, que trafegava no sentido contrário, passava com quatro pessoas e colidiu com a carreta.

Continua depois da publicidade

Com o impacto, o motorista e os três passageiros sofreram pequenos ferimentos leves e escoriações.

Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma ambulância básica foi enviada, porém, as vítimas do acidente estavam bem e não precisaram do atendimento.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para os trabalhos de perícia. Um grande congestionamento de veículos se formou e motoristas aguardam retirada da carreta e a abertura da BR-364.

Veja o vídeo e o relato do motorista do carro:

Propaganda
Advertisement