Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Carro atropela motociclista, bate em outro veículo e foge sem prestar socorro em Rio Branco

Publicado em

O motociclista Elenilson dos Santos Matos, 34 anos, foi vítima de um acidente de trânsito, na noite deste sábado (18), nas proximidades da Escola Glória Peres, na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro das Placas, em Rio Branco.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, Elenilson estava trafegando em uma motocicleta pela Estrada Jarbas Passarinho, quando foi surpreendido por um carro modelo Onix, de cor prata e alta velocidade, e acabou atropelando Elenilson que ficou jogado sobre o asfalto com a moto dele. Em seguida, o mesmo Onix ainda bateu em outro carro e depois fugiu do local.

Populares ajudaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básica, que prestou os primeiros atendimentos a Elenilson ainda no local e depois de todos os protocolos, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em quadro de saúde estável e com uma fratura no pé direito.

Continua depois da publicidade

Amigos da vítima foram até o local e removeram a moto dele por conta própria. O Policiamento de Trânsito não foi acionado para essa ocorrência.

Propaganda
Advertisement