Os motoristas Marlize Itani Feitosa, de 55 anos, e Luan, além da passageira Ana Sarah Silva da Costa, de 18 anos, ficaram feridos após um grave acidente de trânsito que terminou em capotamento no início da tarde desta quinta-feira (12), no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Manoel Rodrigues de Souza, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Marlize conduzia um carro modelo CrossFox, de cor vermelha, no sentido centro-bairro, quando teria avançado o sinal vermelho e invadido a Avenida Ceará, cuja pista estava com o tráfego liberado. No mesmo momento, um veículo modelo Gol, de cor branca, que seguia no sentido bairro-centro, conduzido por Luan, colidiu com o CrossFox.
Com o impacto, o CrossFox foi arremessado por cerca de 10 metros e capotou, parando com as rodas para cima no meio da pista. Marlize ficou presa no interior do veículo, de cabeça para baixo, sendo retirada com a ajuda de motoristas que passavam pelo local.
Luan, que relatava fortes dores no peito, foi socorrido por um condutor que prestou auxílio e o levou até o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada no Setor de Trauma. Já Ana Sarah, queixava-se de dores no peito e apresentava bastante nervosismo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado e outra de suporte básico para atender as duas mulheres. Marlize apresentava um corte na testa, perda de memória temporária e estava desorientada no momento do atendimento. Segundo informações, todos os ocupantes utilizavam cinto de segurança.
O Policiamento de Trânsito esteve no local, isolou a área para os trabalhos da perícia e organizou o fluxo de veículos. Parte da Avenida Ceará precisou ser interditada durante o atendimento da ocorrência. Após os procedimentos de praxe, os veículos foram removidos e o tráfego foi normalizado.









