Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Carro capota e corpo de fisioterapeuta com mãos e pés amarrados é arremessado

Publicado em

Um acidente de trânsito deu início a uma investigação da polícia e terminou na prisão de um motorista após o corpo de uma fisioterapeuta com pés e mãos amarrados ser arremessado para fora após um carro capotar.

O caso aconteceu na segunda-feira (2), na BR-060, em Rio Verde, ocorrido no sudoeste do estado de Goiás. O suspeito de dirigir e capotar o carro disse à polícia que recebeu R$ 100 do ex-namorado da vítima para esconder o corpo.

A fisioterapeuta foi identificada como Larissa Araújo, 25, e teve seu corpo enrolado em um lençol e colocado dentro do porta malas do veículo. Apesar do depoimento do motorista, a polícia acredita que o suspeito foi responsável por roubar, estuprar e matar a vítima. Ainda segundo a polícia, o carro e os pertences encontrados dentro do veículo pertenciam a fisioterapeuta.

Continua depois da publicidade

O delegado Adelson Candeo, responsável pela investigação do caso, acredita que o motorista invadiu a casa da mulher para fazer um furto, progrediu para um estupro e decidiu esconder o corpo da mulher para evitar pistas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress