Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Casal de onças é flagrado em ramal de Rio Branco; Corpo de Bombeiros foi acionado

Publicado em

Um casal de onças foi vista na manhã desta segunda-feira (13), no Ramal do Polo Benfica, na região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações de moradores da região, um homem que estava carregando barro para completar um baldrame de uma residência e acabou presenciando o exato momento que as duas onças, ou seja, possivelmente um casal, passou pelo local e entrou em uma área de mata.

Continua depois da publicidade

Já segundo relatos de outros moradores, uma mulher estava voltando para casa após ter ido deixar o filho na escola pela manhã, quando se deparou com um animal na rua Brasil, também próximo ao local onde o casal de onças foi visto pela primeira vez.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou os dois chamados e também a presença das onças na região. Os bombeiros ainda pediram que a população tenha cautela em andar no ramal e principalmente durante a noite, para não serem atacados. As buscas pelos animais continuam na região. Uma bióloga também acompanha as buscas pelos animais com os bombeiros, para que preservar as onças ao serem capturadas.

Propaganda
Advertisement