POLÍCIA
Casal desaparecido teria sido morto após desentendimento de aluguel em SC
A Polícia Civil de Santa Catarina acredita que Valter Agostinho de Faria Júnior, de 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, de 46, podem ter sido mortos após uma discussão envolvendo o aluguel de um imóvel, em Biguaçu (SC). Eles estão desaparecidos desde o dia 11 de novembro.
De acordo com as investigações, o casal teria ido até um galpão de sua propriedade na cidade catarinense – onde funcionava um bar administrado por inquilinos – para buscar as chaves do local quando pode ter acontecido um “desacordo comercial”.
Após o desentendimento, os dois foram mantidos em cárcere privado dentro do bar. Ao final do dia, eles teriam sido retirados do imóvel e mortos ainda em 11 de novembro, conforme explicou o delegado Anselmo Cruz, da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC).
Seis pessoas já foram detidas por suspeita de envolvimento no caso. Entre eles, uma mulher está sob monitoramento eletrônico. Um sétimo suspeito continua foragido. As investigações envolvem os crimes de homicídio, roubo, sequestro e estelionato.
De acordo com o delegado, os inquilinos não teriam sido responsáveis diretamente pela morte das vítimas. Até o momento, os corpos não foram encontrados.