POLÍCIA
Casal é agredido após dono de bar no Acre suspeitar que conta não seria paga; homem ainda foi esfaqueado
Igor Gudim da Silva, 26 anos, foi vítima de agressão física com golpes de ripa e esfaqueado na noite deste domingo (25), em um bar localizado no município de Porto Acre, no interior do Acre.
Segundo informações da companheira da vítima, ela e Igor estavam bebendo em um bar no município de Porto Acre, quando o proprietário suspeitou que o casal não pagaria a conta das bebidas alcoólicas, o que deu início a uma discussão ainda no estabelecimento comercial.
Ainda de acordo com a esposa da vítima, mesmo após a conta ser paga, o dono do bar começou a agredir Igor com uma ripa e, em seguida, de posse de uma faca, o homem desferiu um golpe no abdômen do cliente. A esposa de Igor ainda foi agredida com dois golpes de ripa. Após a ação, o proprietário fugiu do bar e deixou o local fechado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico 09, que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou Igor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
A Polícia Militar não foi acionada para essa ocorrência.