POLÍCIA
Casal fica ferido após colisão com caminhonete na BR-317; filha de 11 anos sai ilesa

Um acidente registrado na tarde de sábado (2) deixou duas pessoas feridas na BR-317, nas proximidades do km 35, sentido Brasiléia, no interior do Acre. As vítimas, José Arimateia de Siqueira e sua esposa Guiomar Vieira de Carvalho, de 38 anos, estavam em uma motocicleta com a filha do casal, de 11 anos, quando foram atingidos por uma caminhonete ainda não identificada. A colisão lançou a família para fora da pista, fazendo com que caíssem em um barranco.
De acordo com relatos colhidos no local, o motorista da caminhonete parou para prestar socorro ao perceber a gravidade do acidente. Ele se dirigiu a uma propriedade próxima e acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe de resgate.
Antes da chegada dos bombeiros, uma ambulância que voltava para Assis Brasil prestou os primeiros atendimentos à família. Durante o trajeto, o veículo foi interceptado pela ambulância do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento e conduziu os feridos ao Hospital Regional Raimundo Chaar, em Brasiléia. José Arimateia foi levado por terceiros à unidade de saúde após apresentar lesões mais graves.
Guiomar, que é professora em uma escola localizada na Reserva Extrativista (Resex), sofreu escoriações e suspeita de fraturas na perna e no pé esquerdos. José teve uma luxação no ombro esquerdo e também apresentava escoriações. A filha do casal, apesar do impacto, não teve ferimentos.
As autoridades investigam as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária deve apurar a dinâmica da colisão e identificar eventuais responsabilidades. A equipe médica de Brasiléia avaliaria se havia necessidade de encaminhar as vítimas para uma unidade hospitalar em Rio Branco.
