Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Casal tem casa invadida e criminoso atira em mulher por maldade na Cidade do Povo

Publicado em

A jovem Ketelin Rodrigues Castro, 18 anos, foi vítima de um roubo e ainda foi ferida com um tiro, após ter a casa invadida na noite desta segunda-feira (1), na rua Francisco Bacurau, na quadra 15 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações do marido de Ketelin, o casal chegou na residência por volta das 19h, após um dia exaustivo de trabalho, fizeram a janta e, enquanto estavam sentados no sofá para jantar, foram surpreendidos por dois criminosos não identificados que estavam armados e invadiram o imóvel anunciando um assalto.

Keletin e o marido foram rendidos e colocados dentro de um quarto. A dupla de bandido roubou dois celulares e uma televisão da casa. Não satisfeitos, um dos criminosos, por pura maldade, voltou até ao quarto onde as vítimas estavam trancadas e efetuou um tiro que atingiu o abdômen de Ketelin. Após a ação, os criminosos fugiram do local entrando em uma área de mata.

Continua depois da publicidade

Ao ver a esposa ferida, o marido levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Cidade do Povo. A jovem recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhada pela ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar não foi acionada e o marido da vítima não registrou o boletim de ocorrência até o fechamento desta matéria.

Propaganda
Advertisement