Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Colisão entre duas motos e dois carros deixa dois motociclistas feridos em Rio Branco

Publicado em

Os motociclistas Antônio Adriano Bezerra Martins, de 34 anos, e Alacxs Eduani Brito Gomes, de 24 anos, ficaram feridos após uma colisão envolvendo duas motocicletas e dois carros, na noite desta terça-feira (29), nas proximidades do pronto-socorro da capital, na Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o motoboy Alacxs Eduani trafegava no sentido bairro-centro em uma moto modelo Titan, de cor preta e placa SQQ-6I92, quando, mais à frente, um veículo modelo Gol, de cor azul e placa NBX-1291, que seguia no mesmo sentido, realizou uma manobra para entrar à esquerda em um estacionamento. Nesse momento, o motoboy não percebeu a seta do carro e acabou colidindo na lateral esquerda do veículo, quebrando o retrovisor e danificando a lataria.

Em seguida, Alacxs Eduani perdeu o controle da moto e colidiu com outra motocicleta, modelo Titan, de cor vermelha e placa QWM-5J31, que estava estacionada atrás de um veículo modelo HB20, de cor prata e placa RVY-3I15. Este último também foi atingido no impacto.

Continua depois da publicidade

Durante a colisão, o braço esquerdo de Alacxs quebrou o vidro traseiro do HB20. A moto dele ainda atingiu Antônio Adriano, proprietário da Titan vermelha, que também se envolveu no acidente.

Com o impacto, Antônio Adriano foi arremessado e caiu violentamente no chão, ficando desacordado. Já Alacxs Eduani sofreu escoriações no braço e em outras partes do corpo. Familiares de Antônio, que estavam em uma farmácia próxima fazendo compras, ouviram o barulho da colisão. Ao encontrarem o homem caído, sua filha gritava desesperada, pedindo a Deus pela recuperação do pai.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica prestou os primeiros socorros. Antônio Adriano estava desacordado e foi necessário o envio de uma ambulância de suporte avançado. Ele teve um desmaio e uma dor na coluna cervical, sendo encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Já Alacxs Eduani, que sofreu apenas escoriações, realizou o teste do bafômetro, que não acusou a presença de álcool no organismo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, também em estado estável.

Policiais militares do Policiamento de Trânsito (BPtran) estiveram no local e isolaram a área para a realização da perícia.

Após a conclusão dos trabalhos, os veículos e as motos foram liberados.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress