POLÍCIA
Colisão entre motocicletas deixa motoboy e professor de jiu-jitsu feridos em Rio Branco

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou o motoboy Henrique Max Melo Pereira dos Santos, de 22 anos, e um professor de jiu-jitsu identificado como Lucas feridos na noite desta sexta-feira (26), na Rua Nobre, no bairro Chico Mendes, em Rio Branco.
De acordo com informações de testemunhas, Lucas conduzia uma motocicleta Honda CG 160, de cor azul e placa QWM-1779, no sentido centro–bairro, subindo a ladeira, quando Henrique, que pilotava uma Honda Biz, de cor vermelha e placa RGK-3H17, trafegava no sentido contrário e tentou ultrapassar um veículo, colidindo frontalmente com a outra motocicleta.


Com o impacto da batida, ambos os condutores foram arremessados ao solo. Henrique sofreu fraturas na perna direita e na mandíbula, além de cortes nos lábios e no queixo. Já Lucas apresentou escoriações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou ao local uma ambulância de suporte básico e outra de suporte avançado. As equipes prestaram os primeiros socorros, realizaram a estabilização das vítimas e as encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deram entrada em estado de saúde estável.
O Policiamento de Trânsito também foi acionado para atender a ocorrência. No entanto, ao chegar ao local, os agentes constataram que as duas motocicletas já haviam sido retiradas da via por populares.








