Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Colombiano é preso em Belém com 188 kg de maconha tipo skunk

Publicado em

A Polícia Civil do Pará prendeu um cidadão colombiano em flagrante por tráfico de drogas na terça-feira (18), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Agentes encontraram 180 tabletes de maconha, totalizando 188 kg, escondidos em uma residência no bairro Distrito Industrial.

O colombiano, que estava sob monitoramento policial há algumas semanas, era responsável pela logística de distribuição da droga na região. Os agentes o seguiram do supermercado até a casa onde a droga estava armazenada. Um cão farejador identificou os tabletes de maconha tipo skunk, escondidos na residência.

Continua depois da publicidade

Após a abordagem, o suspeito confirmou a existência dos entorpecentes e autorizou a entrada dos agentes na casa. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia especializada para os procedimentos legais. O consulado colombiano foi notificado da prisão.

A apreensão de grande quantidade de maconha tipo skunk, uma variedade mais potente e que causa maior dependência, reforça a importância da atuação da polícia no combate ao tráfico de drogas. A investigação continua para identificar outros envolvidos na operação.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement