Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Colono é condenado a 20 anos de prisão por estuprar cunhada de 12 anos

Publicado em

Um caso de abuso sexual teve seu desfecho com a condenação de um homem a 20 anos de prisão. O juiz Clóvis de Souza Lodi, da comarca de Brasiléia, interior do Acre, proferiu a sentença contra um colono de 47 anos, identificado pelas iniciais O.S.L., pelo crime de estupro de vulnerável contra sua cunhada, que na época dos abusos tinha pouco mais de 12 anos de idade. Atualmente, a vítima tem 24 anos.

Os crimes ocorreram entre os anos de 2012 e 2013, na residência onde a família vivia, localizada na região do Ramal do Policial, na BR-317, em Brasiléia. A vítima, que era irmã da esposa do autor, sofreu abusos em diversas ocasiões, dentro do banheiro e em outros cômodos da casa. Em um dos episódios, a vítima foi amarrada na cama em que dormia, conforme consta na denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).

Durante o julgamento, o acusado negou veementemente os crimes, porém, o juiz decidiu pela condenação com base nas provas contundentes apresentadas. O colono será transferido de Brasiléia para o sistema prisional do Acre, em Rio Branco, nesta sexta-feira (12).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress