Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Confronto fatal em Porto Velho: Suspeitos de matar PM morrem após troca de tiros com a polícia

Publicado em

Fábio Martins — Foto: Reprodução Polícia Militar

A violência em Porto Velho alcançou um novo nível trágico no domingo (26), com a morte de dois suspeitos de envolvimento no assassinato do cabo da Polícia Militar (PM), Fábio Martins. O confronto com a polícia ocorreu após uma série de ataques e confrontos entre o Comando Vermelho e a PM em Rondônia, que já resultaram em pelo menos 14 mortes.

Fábio Martins foi morto no residencial Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho, área sob domínio de uma facção criminosa. Os dois suspeitos, que estavam sendo procurados pela Polícia Civil pela participação no crime, foram baleados durante o confronto e encaminhados ao Hospital João Paulo II, mas não resistiram aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

A prisão de uma mulher no dia 17 de janeiro, em um táxi que seguia de Rio Branco para Sena Madureira, e a prisão de outros dois suspeitos no dia 20 de janeiro, após a divulgação de seus nomes pela Polícia Civil, marcam a intensificação das buscas pelos envolvidos na morte do cabo da PM.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o papel de cada um dos suspeitos no crime. A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar outros possíveis envolvidos. A violência em Rondônia preocupa as autoridades, que buscam conter a escalada de confrontos e garantir a segurança da população.

Continua depois da publicidade

Dupla que morreu durante confronto com a Polícia Militar/Foto: Polícia Civil/Divulgação

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement