Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Corintiano morto em acidente comemorava aniversário no mesmo dia do clube

Publicado em

Renan Wellington Barbosa, de 32 anos, uma das 7 vítimas fatais do acidente envolvendo o ônibus que transportava torcedores do Corinthians, fazia aniversário na mesma data do clube, em 1° de setembro. O torcedor deixou dois filhos, um com 5 anos e outro com 15 anos, e estava noivo.

O velório do torcedor será realizado na sede da Coringão Chopp, localizada em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Já o sepultamento ocorrerá em Taubaté, em local e horário ainda a serem determinados.

Continua depois da publicidade

Renan era um dos 43 passageiros do ônibus que levava torcedores do Corinthians de volta para São Paulo, após o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O veículo se envolveu em um acidente na altura do km 525 da BR-381, em Brumadinho, Minas Gerais, na madrugada de domingo, 20.

Saiba mais sobre o acidente

Continua depois da publicidade

O ônibus levava ao menos 43 passageiros e foram registrados 7 mortos, segundo o Corpo de Bombeiros. No total, 27 pessoas foram encaminhadas para atendimento médico nos Hospitais Municipais de Betim e Oliveira, HMC de Contagem e Hospital João XXIII. Um dos feridos foi transferido em estado grave, mas sem risco de morte.

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho, informou que o motorista perdeu o controle do ônibus em uma curva e se chocou contra o talude. Em seguida, o veículo tombou.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que, por volta das 2h50, o condutor gritou avisando que o ônibus estava sem freios. O veículo é da empresa CFV – Martins Transportes ME, com placa de Jacareí (SP).

Continua depois da publicidade

“A concessionária está atuando no atendimento com o envio de viaturas e mais de 20 colaboradores estão mobilizados no local”, disse a Arteris Fernão Dias. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal, perícia e Polícia Civil também estão no local.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement