Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Coronel reformado do Corpo de Bombeiros é preso por embriaguez ao volante após acidente em Porto Velho

Publicado em

Um grave acidente ocorrido na madrugada de quinta-feira (25) em Porto Velho (RO) resultou na prisão de um coronel reformado do Corpo de Bombeiros, de 66 anos, por dirigir sob efeito de álcool. A colisão envolveu um Jeep Compass, conduzido pelo coronel, e um Sandero, dirigido por um homem de 25 anos.

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas José Camacho com Elias Gorayeb, no bairro Liberdade. De acordo com testemunhas, o Jeep transitava pela Rua Elias Gorayeb quando o Sandero, que seguia pela Rua José Camacho, avançou a preferencial, provocando a colisão.

O impacto foi violento, causando danos significativos aos dois veículos. O motorista do Sandero sofreu fratura na clavícula e lesões na face, sendo socorrido para uma unidade médica. O coronel, por sua vez, não sofreu ferimentos.

Continua depois da publicidade

No entanto, ao ser submetido ao teste de bafômetro, o resultado para o coronel foi de 0,56 MG/L, bem acima do limite permitido de 0,05 MG/L. O motorista do Sandero também realizou o teste, que acusou 0,26 MG/L, abaixo do limite tolerável de 0,33 MG/L.

Diante da constatação da embriaguez ao volante, o coronel foi preso em flagrante e conduzido ao Departamento de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do acidente e as responsabilidades de cada motorista.

O acidente serve como um alerta sobre os perigos da combinação de álcool e direção. A embriaguez ao volante é um crime grave que coloca em risco a vida de todos que transitam nas ruas e estradas.

Propaganda
Advertisement