POLÍCIA
Corpo de colono é encontrado com marcas de agressões em área de vegetação no interior do Acre
O corpo do colono José Chaves de Souza, de 26 anos, foi encontrado com marcas de agressões na tarde deste sábado (3), em área de vegetação na zona rural do município de Epitaciolandia, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, familiares da vítima foram pessoalmente até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolandia, onde relataram que encontraram o jovem sem vida na área de vegetação de uma fazenda na zona rural. De posse da denúncia, os policiais civis foram até o local indicado e encontraram José Chaves caído sem vida e com sinais de agressão física no corpo, inclusive na cabeça.
Os civis solicitaram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A área foi isolada e foi realizada a perícia de local, que constatou que José Chaves pode ter sido morto a pauladas, devido as fortes evidências próximas ao corpo da vítima, tendo em vista que a cabeça dele está machucada e os olhos estarem roxo. O corpo foi encaminhado para o (IML) em Rio Branco, para serem feitos os exames cadavéricos e ser constatado de fato as lesões.
A investigação está a cargo do delegado Luís Tonini, que junto de sua equipe de investigadores já estão buscando informações que possam levar até os possíveis autores desse suposto crime.