Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Acre, em Rio Branco

Publicado em

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11) boiando às margens do Rio Acre, na rua 1º de Maio, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, populares estavam caminhando pelas margens do Rio Acre, quando avistaram o corpo de um homem boiando nas águas. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde os militares confirmaram a veracidade da informação e solicitaram a presença da perícia criminal, dos militares do Corpo de Bombeiros e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A área foi isolada pelos PMs e foi realizada a perícia, que constatou que o corpo já estava há muito tempo na região. O cadáver foi encaminhado para o IML, para ser identificado através de exame de papiloscopia.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo informações da polícia, moradores relataram apenas que o homem encontrado morto pode se tratar de uma pessoa conhecida como “Pai véi”, que seria um alcoólatra e usuário de entorpecentes que sempre circulava pela região.

Uma equipe de agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement