Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo de idosa em decomposição é achado em quarto trancado; filha orava pela volta da mãe

Publicado em

Uma idosa de 75 anos foi encontrada sem vida em sua residência na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, após permanecer trancada em um quarto por quase seis meses. Maria Auxiliadora de Andrade Santos faleceu no dia 28 de março, mas seu corpo só foi descoberto no último sábado (7) durante uma chamada feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A filha da idosa, de 50 anos, acionou o Samu alegando sentir mal-estar e dor no peito. Embora tenha recebido atendimento e apresentado melhora, a equipe médica percebeu um odor forte vindo de um dos quartos da casa. Ao investigarem a origem do cheiro, encontraram o corpo da mulher em avançado estado de decomposição.

Em seu depoimento, a filha relatou que era evangélica e que dedicou-se a orar fervorosamente pela ressurreição da mãe, acreditando que um milagre poderia ocorrer. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais necessários.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil está conduzindo a investigação na 27ª DP (Vicente de Carvalho) e fez a perícia no local. Até o momento, não foram encontradas evidências que ligassem a filha à morte da mãe, e ela aguarda o desfecho do caso em liberdade.

Propaganda
Advertisement