Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo de jovem desaparecido em Cruzeiro do Sul é encontrado enterrado em cova rasa no bairro Saboeiro

Publicado em

O corpo do jovem João Wendel Silva Rocha, de 19 anos, foi encontrado enterrado em uma área de mata com perfurações de faca e arma de fogo. O cadáver de Wendel foi achado no final da tarde de sexta-feira (14), no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Informações repassadas pela irmã da vítima, são que o jovem estava desaparecido desde quinta-feira, 13, quando pela manhã de sexta, a família decidiu procurar e o encontrou enterrado em um matagal.

João tinha um corte no pescoço e uma perfuração no cotovelo esquerdo, possivelmente causado por arma de fogo. Ainda segundo a irmã da vítima, o rapaz foi executado por integrantes de uma facção criminosa que domina a região, mas os motivos ainda são desconhecidos.

Continua depois da publicidade

O Instituto Médico Legal foi até o local, onde recolheu o corpo da vítima, e encaminhou até a sede do IML para dar continuidade aos procedimentos periciais.

De acordo com a PM, na sexta-feira, foi recebida uma ligação por meio do 190, onde o denunciante relatava que dois homens estavam amarrados a uma árvore para ser executados por criminosos faccionados. Na sequência, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas atrás do posto de saúde do bairro Cohab, onde o denunciante passou as primeiras informações, porém, nada foi encontrado. Já em uma outra ligação recebida pelo 190, os policiais receberam o endereço do Saboeiro, como local do crime.

O tenente-coronel de Cruzeiro do Sul, Edvan Rogério, afirmou a reportagem que a ligação feita para o 190 foi anônima e nenhum outro corpo foi encontrado, somente João Wendel foi localizado no local, e não estava amarrado, e sim, enterrado, frisou Edvan.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress