Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Corpo de mototaxista é encontrado com as mãos amarradas e golpes de terçado em Rio Branco

Publicado em

O corpo do motoboy e mototaxista Gimesson Coelho Dutra, de 28 anos, foi encontrado em uma área de mata na manhã desta terça-feira (23), próximo a um curral ao lado de uma borracharia, no km 9 do Ramal do Mutum, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a motocicleta da vítima foi vista transitando com outras pessoas no bairro Areial e depois na Cidade do Povo, bairros localizados na região do Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com a família, Gimesson trabalha como motoboy e, nas horas de folga, trabalha como mototaxista em um aplicativo de corridas.

Continua depois da publicidade

Familiares conseguiram encontrar o local onde a motocicleta estava por meio de um rastreador que havia no veículo. Ao verificar a área de mata, encontraram o mototaxista morto, com as mãos amarrada para trás. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente os militares pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia de local, onde constatou-se que a vítima foi executada com golpes de terçado na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML, para serem feitos os exames cadavéricos. Ainda segundo a polícia, o corpo estava bem próximo a casa de um suspeito, que ainda não foi preso ainda, mas que já está sendo procurado.

Continua depois da publicidade

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement