Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo em elevado estado de decomposição é encontrado em área de mata de fazenda no Acre

Publicado em

O corpo de um homem em elevado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata de uma fazenda, no final da tarde desta segunda-feira (5), no km 46 da BR-364, no sentido do Bujari/Sena Madureira, no município do Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, funcionários de uma fazenda viram, dias atrás, alguns homens de posse de arma de fogo rondando pelo local, mas não falaram nada, pois estavam com medo. Na tarde desta segunda-feira, os mesmos funcionários da fazenda perceberam a presença de urubus voando nas proximidades de onde os homens armados estavam.

Ao irem se dirigem para o local, os funcionários acabaram se deparando com um corpo de um homem em elevado estado de decomposição. Rapidamente eles ligaram para o Copom e relataram os fatos às autoridades policiais.

Continua depois da publicidade

Com a denúncia, policiais militares do destacamento do Bujari foram até o local denunciado e encontraram o corpo como informado na denúncia, e pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A área foi isolada pelos militares e foi realizada a perícia de local, onde constatou-se que a vítima estava no local morta há alguns dias. O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML em Rio Branco, para serem feitos os exames cadavéricos, para que a autópsia possa determinar as causas da morte (aparentemente por morte violenta). Ninguém conhece o homem na região e não está descartada que a vítima também tenha sido desovado na área de mata. O corpo também passará pelo exame de papiloscópica, para tentar encontrar a identificação da vítima.

Ainda segundo a polícia, não existe Boletim de Ocorrência de pessoas desaparecidas no município do Bujari. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Bujari.

Propaganda
Advertisement