Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Criança morre eletrocutada após encostar em grade de campo de futebol no RJ

Publicado em

Um menino de 11 anos morreu após ser eletrocutado ao encostar em uma grade energizada em um campo de futebol na cidade de São Fidélis, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última terça-feira, 9, e é investigado pela Polícia Civil.

Guilherme de Moreira Silva estava em uma escolinha de futebol, com um professor, no momento do acidente. Segundo a investigação, a grade estava energizada, e ao encostar, a criança levou um choque. O menino foi levado para o Hospital Armando Vidal, mas morreu durante a noite. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e liberado após a necrópsia.

A Polícia Civil informou ao Terra que investiga o caso. A ocorrência foi registrada na 141ª DP (São Fidélis) e a investigação está em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos. Outra criança, que também levou um choque na grade, mas não precisou de cuidados médicos, foi ouvida pela polícia.

Continua depois da publicidade

O campo de futebol fica atrás de um salão de festas, no bairro Ipuca. O espaço foi alugado pelo professor para dar aulas de futebol.

A empresa responsável pelo espaço informou à TV Globo que o local foi periciado e haverá uma investigação para saber se a criança tinha algum problema de saúde. Também foi informado que as providências cabíveis já estão sendo tomadas.

Na tarde de quarta-feira, 10, a polícia ouviu testemunhas. O corpo de Guilherme foi liberado também nesta quarta, para ser sepultado em São Fidélis.

 

Propaganda
Advertisement