POLÍCIA
Criança tem órgão genital dilacerado após ser estuprada pelo primo no Acre
Um crime bárbaro de violência e abuso sexual contra uma criança foi registrado no município de Mâncio Lima, interior do Acre. Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido na casa da avó da criança, uma menina de apenas oito anos.
A família disse que a menina apareceu sangrando e rapidamente foi levada para o hospital do município, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
A família então descobriu que a criança foi estuprada pelo próprio primo, identificado apenas como Thiago. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar no último domingo, 1°, em Mâncio Lima.
Já na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, durante depoimento, o homem confessou o crime, porém acusou a vítima, de oito anos, de tê-lo seduzido.
A criança passou por todos os procedimentos concernentes a vítimas de estupro, inclusive o exame de conjunção carnal, que confirmou a violação do corpo da menina. Ela permanece internada devido a gravidade dos ferimentos, onde houve a dilaceração de sua genitália.
Familiares e toda a comunidade manifestaram repúdio pela barbaridade do crime. A avó da criança disse pensar que a menina havia tido sua primeira menstruação precocemente. A revolta dos familiares é principalmente pelo grau de parentesco do acusado com a vítima, onde a criança confiava no rapaz, que acabou se aproveitando de sua inocência.
Segundo informações da Polícia Civil de Mancio Lima, além desse acusação de estupro, Thiago também pode estar envolvido com o tráfico de drogas naquela região.