Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Criminosos em carro passam atirando e deixam três pessoas feridas em Rio Branco

Publicado em

Hudson Cauã da Silva, 19 anos, Leandro de Castro Alcântara, 25, e Alessandro da Silva Lima, 28, foram feridos a tiros após um ataque de uma facção criminosa na tarde desta segunda-feira (22), na rua Belém, no bairro Nova Estação, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Hudson, Leandro e Alessandro estavam caminhando em via pública, quando foram surpreendidos por criminosos armados que estavam dentro de um carro de cor prata e atiraram várias vezes contra as vítimas. Após a ação, os bandidos fugiram do local no carro.

Continua depois da publicidade

Populares que ouviram os tiros correram para socorrer as vítimas, que conseguiram pedir ajuda em um posto de lavagem de carro na rua Luiz Z da Silva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias sendo uma básica e outra avançada, que foram ao local e estabilizaram as vítimas e encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco.

De acordo com os socorristas, Hudson foi atingido por quatro tiros, sendo que dois acertaram o peito e dois no braço. Leandro foi atingido por dois tiros, sendo um no abdômen e outro no tórax. Alessandro foi ferido com quatro tiros, sendo um de raspão na cabeça e três na perna esquerda. Hudson e Leandro ficaram em estado grave. Já Alessandro ficou em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement