POLÍCIA
Criminosos invadem Sede da Suframa em Cruzeiro do Sul e roubam celulares

A segurança da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) em Cruzeiro do Sul foi colocada à prova nesta quarta-feira, 4, quando dois homens invadiram a sede do órgão e roubaram celulares e outros itens.
A coordenadora da Suframa, Veronica Moura, percebeu a invasão através das imagens das câmeras de segurança e acionou a Polícia Militar. De acordo com o relato da coordenadora, um homem invadiu a sede e furtou dois aparelhos celulares e produtos de limpeza.
Com as características do suspeito, a polícia identificou o homem nas proximidades da entrada do bairro da Lagoa. Durante a abordagem, H.N.C., de 19 anos, confessou o crime e revelou que havia vendido os celulares para S.F.C., de 43 anos, no bairro Miritizal.
Em seguida, a polícia se dirigiu à residência de S.F.C., que confessou ter vendido os aparelhos para um terceiro indivíduo. Os familiares desse terceiro envolvido entregaram um dos celulares à polícia, e o acusado se comprometeu a entregar o segundo celular na Delegacia de Polícia Federal.
H.N.C. e S.F.C. foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Outro caso de tráfico de drogas
Em um caso à parte, a Polícia Militar prendeu E.T.E., de 21 anos, por tráfico de drogas em um bar no bairro do Colégio. Durante a abordagem, foram encontrados 15 papelotes de cocaína e R$ 65,00 em espécie com o acusado.
A prisão de E.T.E. demonstra a luta constante da polícia contra o tráfico de drogas na região.
