Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Criminosos invadem sítio na BR-364 e aterrorizam família em assalto violento

Publicado em

Um crime de assalto ocorreu na noite de domingo (31), na BR-364, entre as cidades de Manoel Urbano e Feijó. Criminosos invadiram um sítio, surpreenderam os moradores e perpetraram um ato de extrema violência, resultando no roubo de dinheiro, aparelhos celulares e uma arma de fogo.

Por volta das 19h30, as vítimas estavam em sua residência quando foram brutalmente abordadas pelos assaltantes, não tendo nenhuma chance de se defender. Todos foram dominados, amarrados com cordas e trancados dentro do banheiro. A ação foi marcada por uma violência extrema, com agressões físicas sendo desferidas contra os moradores, inclusive um adolescente com necessidades especiais.

Após controlarem a situação, os assaltantes vasculharam todos os cômodos em busca de dinheiro e, ao final, conseguiram roubar cerca de R$ 8 mil. Além disso, levaram quatro aparelhos celulares, incluindo um iPhone cinza. Em seguida, fugiram do local em direção desconhecida.

Continua depois da publicidade

Horas mais tarde, o proprietário do sítio conseguiu se soltar das cordas e pedir ajuda, acionando a Polícia Militar. Os policiais realizaram diversas incursões, porém, até o momento, não conseguiram capturar os assaltantes. O caso continua sendo investigado.

Propaganda
Advertisement