Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Criminosos passam atirando e homem acaba baleado na perna no 2º Distrito de Rio Branco

Publicado em

Vildomar Aguiar de Alencar, 32 anos, foi ferido com um tiro na perna na noite desta sexta-feira (10) após criminosos passarem atirando pela Rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da esposa da vítima, Vildomar e outros amigos dele estavam na frente da residência do casal, quando o grupo foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta e, de posse de uma arma de fogo, um dos bandidos disparou várias vezes contra os moradores.

Durante os disparos, a vítima foi atingida com um tiro na perna direita. O projétil ficou alojado próximo a um osso e acabou quebrando a perna de Vildomar. Os outros amigos da vítima não foram atingidos pelos disparos.

Continua depois da publicidade

Após os tiros, Vildomar recebeu ajuda de moradores, que acionaram a polícia e ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico, que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar isolou a área e chamou a perícia criminal para realizar os procedimentos de praxe. As informações do caso foram inicialmente levantadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement