Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

CRUZEIRO DO SUL: Mata-leão em vídeo viral pode ter levado jovem à morte no Acre; três já estão presos

Publicado em

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, no Acre, investiga a morte de João Vitor Borges, que teria sido torturado e assassinado por um grupo criminoso. Três pessoas já foram presas, e a polícia afirma ter identificado o mandante do crime, que está sendo procurado.

O caso ganhou repercussão após um vídeo de João Vitor imobilizando um suposto assaltante com um mata-leão viralizar nas redes sociais. O delegado Heverton Carvalho revelou que a motivação do crime seria um “julgamento” por parte do grupo criminoso, que reprovou a ação de João Vitor.

Continua depois da publicidade

“Essas pessoas são diretamente envolvidas com a organização criminosa. Aconteceu um julgamento do João Vitor pelo Tribunal do Crime por algumas atitudes que ele cometeu que desagradaram e aí ele foi submetido a esse julgamento. O jovem não tinha nenhum envolvimento com a organização criminosa, mas acabou sendo responsabilizado por algumas coisas que haviam ocorrido que revoltou essas pessoas que fazem parte da organização criminosa e resolveram utilizar de uma amiga faccionada para levar o jovem lá. Ela presenciou mais três indivíduos que estavam lá na execução e depois descartaram o corpo no rio. A investigação continua e novas prisões poderão advir desse caso”, destacou o delegado.

Os presos são Bruno Teixeira de Souza, Maria Francisca Fernandes de Lima (conhecida como “Dama de Vermelho”) e Gabriel Farias da Cruz. A polícia acredita que outros envolvidos serão presos em breve.

Continua depois da publicidade

A investigação segue em andamento para elucidar todos os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement