POLÍCIA
Dependente química é encontrada morta dentro da casa de amigo no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco

Arlene dos Santos da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (1º), no interior de uma residência localizada no Beco São Domingos, no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo o proprietário da casa, João da Costa Souza, Arlene chegou ao local por volta das 9h, pediu um cigarro e bebida e, em seguida, se deitou em uma cama. João afirmou que saiu em seguida e, ao retornar por volta das 18h, encontrou a amiga já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao endereço. Ao chegarem, os profissionais encontraram sangue no travesseiro e, por procedimento, não puderam confirmar o óbito, acionando então a Polícia Militar.
A área foi isolada pelos policiais para o trabalho da perícia criminal. Após a conclusão da análise, o corpo de Arlene foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão apontar a causa da morte.
Familiares informaram à imprensa que Arlene era dependente química e paciente psiquiátrica.
O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).









