Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Discussão por causa de triângulo amoroso quase termina em morte em Rio Branco

Publicado em

José Deusimar Sobralino, 51 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpes de terçado na tarde deste sábado (4). O crime aconteceu em um casebre que embaixo da Ponte do São Francisco, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, José é casado, porém, havia chegado no casebre na companhia de outra mulher, que denominou como sua “namorada”. A esposa de José, identificada como Thays Barbosa Chagas, 30 anos, não gostou da situação e começou a discutir com o seu companheiro.

Após a discussão e com ânimos exaltados, tanto José quanto a mulher que chegou com ele teriam ido ao casebre para agredir Thays, que estava na companhia do filho do casal. Para se defender, a mulher tomou posse de um terçado e deu um golpe que atingiu o pescoço e decepou a orelha de José. A “namorada” de José não foi atingida e correu ilesa. Após a ação, Thays fugiu do local.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, que teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 3° Batalhão também estiveram no local, colheram as características do autor e fizeram ronda na região e a acusada foi presa minutos depois no Parque do São Francisco.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement