Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Discussão termina com duas pessoas esfaqueadas no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado em

Gilmar Santos de Oliveira, de 30 anos, e um adolescente de 17 anos ficaram feridos após uma briga na noite desta quarta-feira (2), no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco. Os dois se esfaquearam durante a discussão e precisaram de atendimento médico.

Segundo informações da polícia, Gilmar, natural de Boca do Acre, estava consumindo entorpecentes junto com o adolescente quando começaram a discutir. No confronto, ele foi atingido por três golpes de faca – um no peito esquerdo, outro no direito e um na nuca. Mesmo ferido, ainda foi agredido por membros de uma organização criminosa antes de conseguir fugir e buscar ajuda em um bar na Rua Palmeiral. Já o adolescente foi ferido com uma facada na coxa direita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias ao local – uma de suporte básico e outra de suporte avançado. As equipes médicas prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco. Gilmar chegou ao hospital em estado grave e precisou ser intubado, enquanto o adolescente permanece estável.

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 2° Batalhão isolaram a área para os trabalhos periciais. Gilmar e o adolescente, após receberem alta médica, serão encaminhados à delegacia.

O caso está sob investigação da equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress