POLÍCIA
Discussão termina com mulher esfaqueada no pescoço em Rio Branco; agressora foi amarrada
Suzy Suellen Pereira de Oliveira, 33 anos, foi esfaqueado no pescoço na noite deste domingo (22), próximo ao Educandário Santa Margarida, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Suzy Suellen estava caminhando em via pública, quando acabou sendo abordado pela autora do crime, identificada como Layra Diniz Estevão Freire, 27 anos. As duas tiveram uma rápida discussão e Layra, de posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço de Suzy, que ainda tentou correr por 30 metros, mas perdeu muito sangue e acabou caindo.
Após o crime, Layra acabou sendo detida por moradores e foi amarrada pelo pé e a mão até a chegada de policiais militares do 1° Batalhão, que deram voz de prisão à acusada, que foi conduzida para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá responder pela tentativa de homícidio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para socorrer Suzy, que após ter o quadro clínico estabilizado, foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável, porém, precisou ser levada para o Centro Cirúrgico às pressas, pois já havia perdido muito sangue.
Agentes de Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE), colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).