POLÍCIA
Dona de bar responde ‘sim’ à pergunta sobre seu nome e é morta a 30 tiros em MG
Uma mulher de 41 anos morreu ao admitir seu apelido para um estranho em um bar no bairro São Paulo, em Governador Valadares, região do Rio Doce, na noite dessa sexta-feira (16). A dona do bar foi alvejada com 30 tiros ao responder que se chamava ‘Lu’.
De acordo com a Polícia Militar, um cliente que estava jogando sinuca na hora do crime relatou que o suspeito chegou ao bar, se aproximou do balcão, onde a vítima estava, e a perguntou sobre seu nome. “Você se chama ‘Lu’?”, teria dito.
No momento em que a mulher respondeu ‘sim’, ela recebeu, imediatamente, 30 tiros nas regiões do tórax, pernas e braços. Testemunhas contaram à polícia que assistiram ao suspeito sair do bar a pé até montar na garupa de uma motocicleta que já estava à sua espera.
O corpo da proprietária do bar foi encontrado caído atrás do balcão, já sem vida. A perícia reconheceu as 30 perfurações por arma de fogo e encontrou, ainda, 10 cartuchos de pistola .380 e quatro balas. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, ninguém foi preso. As buscas continuam com a intenção de localizar o suspeito.