Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Dono de empresa de vigilância eletrônica morre por descarga elétrica no interior do Acre

Publicado em

O dono de uma empresa de vigilância eletrônica, Diego Lima e Lima, de 33 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica de alta tensão na tarde deste sábado (16), em uma propriedade rural no km 23 da BR-364, nas proximidades do Aeroporto de Rio Branco, no município de Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Diego estava instalando uma câmera de segurança na propriedade rural quando, ao levantar a escada, encostou em um fio de alta tensão, recebeu a descarga elétrica e caiu desmaiado.

Os funcionários que ajudavam o patrão na instalação dos equipamentos acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico, localizada no município de Bujari, foi enviada para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida, uma ambulância de suporte avançado foi acionada para dar continuidade ao atendimento e realizar a intubação do paciente.

Continua depois da publicidade

Apesar de todos os esforços, Diego não resistiu, morreu dentro da ambulância do Samu e foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames cadavéricos.

O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bujari como morte acidental.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress