Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Em Mâncio Lima, ex-militar do Exército é morto a facadas

Publicado em

A paz da madrugada foi interrompida de forma brutal na pacata Mâncio Lima, quando um jovem de 25 anos, ex-militar do Exército, teve sua vida ceifada por um ato de violência inexplicável. Rodrigo Martins da Silva, recém-ingresso na lavanderia da Maternidade de Cruzeiro do Sul, viu seu futuro ser interrompido por duas facadas em um triste episódio ocorrido na área de rodeio do Bairro São Francisco.

Em meio a uma briga acalorada, um soco desferido por Rodrigo desencadeou uma sequência de eventos trágicos. O desenrolar da lamentável situação culminou na fuga de um agressor que retornou com uma arma branca, tirando a vida do jovem ex-militar. Mesmo com a intervenção do Serviço Móvel de Urgência (Samu), não foi possível reverter o destino cruel que o aguardava, e Rodrigo faleceu a caminho do hospital.

Agora, a Polícia Civil de Mâncio Lima está em busca de respostas, tentando identificar os responsáveis por esse ato hediondo. Os olhos da justiça se voltam para Cruzeiro do Sul, em busca do autor das facadas que silenciaram prematuramente a promissora trajetória de Rodrigo.

Continua depois da publicidade

Diante dessa trágica perda, a comunidade e os familiares de Rodrigo Martins da Silva clamam por justiça e por um basta à violência que ceifa vidas e deixa marcas indeléveis em corações destroçados.

Propaganda
Advertisement