Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Em menos de 10 dias, mais um jovem morre afogado em cachoeira no interior do Acre

Publicado em

O jovem Eduardo Lima Silva, de 19 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (10), na Cachoeira do Abraão, localizado no km 10 do ramal Linha 7, localizado no km 34 da Rodovia AC-10, conhecido como Estrada de Porto Acre, no município de Porto Acre, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, Eduardo é morador do Conjunto Xavier Maia e estava na companhia de vários amigos que estavam em dois carros. Um dos amigos chamou a vítima e deu uma carona até o balneário privado.

Eduardo estava nadando tentando atravessar o Rio Acre, bem próximo a cachoeira, quando ficou sem forças e começou a afundar e pediu socorro aos amigos antes de desaparecer.

Continua depois da publicidade

Os amigos ainda tentaram encontrar o jovem, mas não tiveram êxito. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que enviou uma equipe de mergulhadores da Guarnição Náutica do 2° Batalhão.

Após uma hora de mergulho, os bombeiros conseguiram encontrar o corpo do jovem na profundidade de aproximadamente 4 metros, há 100 metros da cachoeira.

Os militares transportaram o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadevéricos e posteriormente será liberado para a família fazer velório e sepultamento.

Primeiro caso

A morte de Eduardo não é a primeira que acontece na Cachoeira do Abraão. O jovem Cauã Ricardo Nascimento Silva, de 19 anos, também morreu na mesma cachoeira no dia 1º deste mês e o corpo só foi encontrado no outro dia.

Saiba como aconteceu: Corpo de jovem que desapareceu em cachoeira é encontrado e levado ao IML de Rio Branco

O corpo do jovem estava numa profundidade de aproximadamente 6 metros, abaixo da cachoeira. Os bombeiros também transportaram o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress